Pensando na Sula, Galo deve poupar Réver diante do Bahia
O capitão atleticano levou uma pancada na cabeça contra o La Equidad e não treinou com o grupo. Leonardo Silva pode ficar com a sua vaga diante dos baianos
Pensando no jogo de volta pela Copa Sul-Americana contra o La Equidad-COL, na terça-feira, 27 de agosto, o Atlético-MG pode poupar alguns jogadores diante do Bahia, sábado, 24 de agosto, às 11h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma possível ausência pode ser do zagueiro Réver, que levou uma pancada na cabeça contra os colombianos e ficou em observação na Cidade do Galo, não treinando com os companheiros.
O alvinegro venceu por 2 a 1 e precisa de um empate para chegar às semifinais da Sula.
Réver passou por uma avaliação neurológica e oftalmológica, mas felizmente não foi constatado nenhum problema. A delegação atleticana viaja para Bogotá logo após o jogo contra o Bahia, que será no Horto.
Rodrigo Santana terá de pensar bastante caso Réver não jogue, pois o reserva imediato do capitão do Galo, Iago Maidana, está com uma lesão muscular na coxa direita e também não trabalhou com grupo esta semana.
Santana poderá recorrer a Leonardo Silva para forma dupla de zaga com Igor Rabello se Réver não jogar. O duelo de volta contra o La Equidad será às 21h30 no Estádio El Campín, na capital colombiana.