A Arena MRV passou, neste domingo, 16 de julho, pelo segundo evento-teste desde sua inauguração oficial, em abril. O estádio do Galo foi palco do "Jogo das Lendas", que reuniu cerca de 20 mil torcedores e grandes ex-atletas, ídolos da história alvinegra, como Victor, Léo Silva, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli, Reinado e Dadá Maravilha.
Dentro de campo, os ex-craques foram divididos em duas equipes: forte (com camisa preta) e vingador (com camisa branca), para a disputa de três partidas, de 20 minutos cada. O time vingador levou a melhor em todas as partidas, por 2 a 0, 3 a 2 e 4 a 1, respectivamente.
+ Hulk revela que irá abrir mão da braçadeira de capitão no Atlético-MG: ‘Vou focar só em jogar’
Embora não tenha feito gol, Ronaldinho Gaúcho, campeão da Libertadores com o Atlético-MG, foi uma atração a parte. O jogo festivo teve o pontapé inicial de Dadá Maravilha, autor do gol do título brasileiro de 1971 e o último gol de Reinaldo, maior artilheiro da história do clube, em cobrança de pênalti após tabela com R10.
O ex-atacante e recém-aposentado Diego Tardelli, que marcou um gol na festa, também foi homenageado separadamente. Maior artilheiro do Galo no século, com 112 gols, o ex-jogador recebeu uma placa e uma camisa personalizada das mãos do presidente do clube, Sérgio Coelho.
Depois do 'Jogo das Lendas', agora, ao que tudo indica, a Arena MRV receberá um jogo oficial. A diretoria do Atlético-MG trabalha para mandar o jogo contra o Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão, no estádio. O jogo está previamente marcado para 19 de agosto.