menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Por vaga no time, Jair espera que Levir repita jogo com três volantes

O volante do Galo está na expectativa de ser escalado ao lado de Adilson e Elias, no lugar de Zé Welison, que foi expulso diante do Defensor-URU na estreia contra o Cerro

Jair está na expectativa de ser um dos escolhidos para o meio de campo do Galo na jogo contra o Cerro Porteño
imagem cameraJair está na expectativa de ser um dos escolhidos para o meio de campo do Galo na jogo contra o Cerro Porteño-Bruno Cantini/Atlético-MG
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 04/03/2019
17:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Levir Culpi aprovou sua experiência com três volantes no duelo contra o Defensor-URU, pelo jogo de volta da terceira fase pré-grupos da Libertadores, quando o Galo confirmou sua passagem para a etapa de grupos. O treinador atleticano afirmou que a equipe ficou mais protegida com a escalação de três homens mais defensivos no meio de campo.

Essa predileção de Levir por três volantes é a esperança do volante Jair, para fazer sua estreia como titular na Libertadores nesta quarta-feira, 6 de março, diante do Cerro Porteño-PAR, no Mineirão.

O técnico do Galo ainda não definiu se vai escalar outro homem de meio de campo ou o colombiano Chará no ataque alvinegro. Jair está esperançoso para que o comandante alvinegro repita o esquema de jogo usado contra os uruguaios.

-Não conversamos sobre isso ainda, mas estou à disposição. Eu gosto de jogar com essa formação, e se o professor optar por começar com três volantes, estou pronto., Venho entrando em alguns jogos e quero brigar por essa vaga- disse Jair.

Jair, de 24 anos, chegou ao clube no início de 2019, vindo do Sport-PE, e fez bons jogos sendo titular nas vitórias sobre Villa Nova-MG e Caldense, em Poços de Caldas, ambas pelo Mineiro. Jair também jogou contra a URT, quando fez um golaço, ganhando a confiança da torcida, o que aumenta a chance dele ser titular contra o Cerro.

-Eu tenho facilidade e gosto de chegar à frente. Sempre somos cobrados também para finalizar e dar assistências. No último jogo, contra o Defensor, atuamos em boa parte com um a menos, não deu para fazer isso muitas vezes. Mas é uma formação que eu gosto- destacou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias