Presidente do Banfield dispara contra o Galo em negociação por Cazares
Eduardo Spinosa garante que clube argentino adquiriu parte dos direitos econômicos do meia-atacante equatoriano, e insinua que Atlético-MG 'assediou' jogador
- Matéria
- Mais Notícias
A tentativa do Atlético-MG em contratar Juan Cazares pode tornar-se uma novela arrastada. Em entrevista ao "Estado de Minas" nesta sexta-feira, o presidente do Banfield, Eduardo Spinosa, soltou o verbo contra a diretoria do Galo, questionando a forma como as negociações pelo equatoriano foram conduzidas:
- Compramos 50% do Independiente del Valle. Ele agora tem três anos de contrato com o Banfield. Disse ao Atlético-MG que ele era jogador do Banfield, se quisesse negociar. que negociassem comigo. Depois, me mandaram uma carta dizendo que o jogador não interessava mais.
O dirigente afirma ter desembolsado US$ 1,5 milhão (em torno de R$ 5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do equatoriano, e acusou o Atlético-MG de passar por cima do Banfield para tentar contratá-lo ao Independiente del Valle (EQU).
Relacionadas
Spinosa insinuou que estará atento a novas tentativas do Atlético-MG:
- Que não procure o nosso jogador. Caso contrário, vamos ganhar fácil na Justiça. Cazares tem que se apresentar dia 5 de janeiro, terça-feira. Se não vier, a situação não será legal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias