Presidente do Atlético-MG admite torcida para o Ceará: “É preto e branco também”
Sérgio Coelho, porém, garantiu que, caso o título seja conquistado nesta terça-feira, não vai para festas em Belo Horizonte
O Atlético não entra em campo na noite desta terça-feira. Porém, cada coração alvinegro estará na partida entre Flamengo e Ceará, que acontece no Rio de Janeiro. E o motivo é simples: em caso de simples empate do Rubro-Negro o Galo se consagra Campeão Brasileiro em 2021.
Por isso, o Presidente Sérgio Coelho ressaltou que a torcida atleticana nesta noite será toda para o Ceará, que vai duelar contra o time carioca.
- Torcemos muito hoje para o Ceará, é preto e branco também. Mas o compromisso maior é o nosso, vencer dentro de campo. A grande oportunidade, a primeira delas, é contra o Bahia, Mas se vier antes o título, ficarei ainda mais satisfeito.
O mandatário alvinegro salientou ainda que há muita expectativa nos bastidores, entre comissão técnica, dirigentes e atletas, porém, é necessário ter cautela.
- Tenho que dizer que a expectativa e a ansiedade são grandes. Ainda não ganhamos, precisamos ter calma, serenidade e equilíbrio. Falta pouco. Se o título vier hoje, ficaremos muito felizes. Sabemos que nosso maior compromisso é com o time, é a ele que devemos pedir luta maior ainda para sermos campeões o mais rápido possível.
E se o título vier hoje?
Sérgio Coelho, no entanto, está tranquilo em relação caso a taça seja confirmada na noite desta terça-feira. Ele garante que assistirá a partida entre Vozão e Rubro-Negro carioca em casa e não vai para festas caso o Flamengo não vença.
- Eu sou mais ou menos, um pouquinho supersticioso. Vou assistir da mesma maneira que sempre vejo, sozinho no quarto, no máximo ao lado da minha esposa, tomando água e vendo o jogo. (Se for campeão) devo receber alguns telefonemas, e prontamente irei atendê-los, com educação. E irei dormir, porque amanhã eu tenho muita coisa para fazer, começo às 5h da manhã - finalizou.