Presidente do Atlético-MG aponta erro ‘escandaloso’ contra o Ceará e revela que irá à CBF
No último domingo, o Galo reclamou de um possível pênalti não marcado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, mesmo após checagem do VAR
- Matéria
- Mais Notícias
A CBF divulgou, nesta terça-feira, o áudio do VAR na partida entre Atlético-MG x Ceará, no último domingo. Logo nos primeiros minutos de jogo, o Galo reclamou de um possível pênalti não marcado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, mesmo após checagem no VAR. Segundo o presidente do clube, Sérgio Coelho, o erro foi escandaloso.
- O juiz bancou a não marcação do pênalti de forma equivocada e até escandalosa. Ele foi, no mínimo, infeliz por não aceitar a opinião dos três árbitros do VAR que, assim como nós, viram pênalti claríssimo - declarou o dirigente alvinegro, em entrevista ao ge.globo.
O mandatário atleticano ainda acrescentou que teve uma conversa com o árbitro da partida após o apito final. Além disso, Sérgio Coelho revelou que irá à CBF, e, entre as pautas que tratará com Ednaldo Rodrigues, presidente da confederação, está a arbitragem.
Relacionadas
- Tive uma conversa franca e respeitosa com o árbitro Flávio logo após o jogo, fizemos uma reclamação à ouvidoria e pedimos a gravação do áudio. Mas, em nossa experiência, isso não muda nada, os erros contra nós são recorrentes, por isso nossa preocupação. (...) Estou aguardando o presidente Ednaldo voltar de viagem para tratar alguns assuntos com ele, isso deve acontecer até no final de semana, e essa nossa preocupação com a arbitragem está na pauta - complementou.
Vale lembrar que, no início da competição, o Galo preparou uma espécie de dossiê, que foi apresentado à CBF. À época, o time mineiro relatou que fora prejudicado em oito pontos, nas primeiras rodadas do torneio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias