Presidente do Galo vai a enterro de torcedor que morreu no clássico
Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, sofreu um infarto no Independência durante o jogo contra o Cruzeiro, foi socorrido, mas não resisitiu e faleceu
Após a morte do torcedor do Atlético-MG, Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, o clube emitiu um comunicado lamentando o falecimento do torcedor, que estava no Independência assistindo o clássico contra o Cruzeiro.
O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, e o vice, Lásaro Cândido foram a velório do jovem torcedor prestar a última homenagem. Luciano passou mal no estádio, sofrendo um infarto, foi socorrido ainda no Horto e levado para o Hospital João XXIII, mas ao dar entrada na unidade de saúde, não resistiu e faleceu. Ele estava acompanhado do filho, de cinco anos no jogo.
-O Clube Atlético Mineiro lamenta profundamente a morte do torcedor Luciano Oliveira Palhares, que faleceu nesta quarta-feira, depois de ter um mal súbito na Arena Independência-publicou o clube.
Independência emite nota sobre o caso
-A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos.
Cruzeiro também se manifesta
-O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do torcedor Luciano Oliveira Palhares, que estava presente no jogo no estádio Independência. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos!