Quem começa o clássico? Tomás Andrade ou Leandrinho?
Essa é a única dúvida que ainda ficou no Atlético-MG para escalar a equipe no duelo contra o Coelho, no Independência
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de quase escalado, o técnico Thiago Larghi deixou uma dúvida que só será sanada na hora do clássico contra o América-MG, neste domingo, 19h, no Independência.
Os meias Tomás Andrade e Leandrinho disputam uma posição na equipe titular do Galo. Ambos treinaram entre os titulares e lutam para entrar no lugar de Chará, que está servindo a seleção colombiana. Essa é a dúvida principal, afirmou o técnico Thiago Larghi,
- O Leandro é um jogador que veio evoluindo com a condição física melhorada, está bem e vem buscando espaço no time. E o Tomás não é diferente, já foi titular em outras partidas e anos ajudou em vitórias recentes e importantes. É um jogador que tem a nossa confiança. A diferença principal é que o Tomás flutua um pouco mais que o Leandro, que é um pouco mais agudo. Mas, independente de quem a gente escolher, estará bem inserido dentro do nosso grupo. Espero que a gente faça uma boa partida no domingo porque a gente precisa desses três pontos, disse o treinador.
Larghi destacou o empenho dos atletas nos treinamentos da semana.
= Estamos trabalhando, tivemos uma semana com bons treinamentos, o time está se empenhando e encarando as dificuldades de frente, como tem que ser. Na vida, temos que ter essa postura, dificuldades sempre vão existir e temos que trabalhar forte. É a única maneira de reverter a situação e ir consolidando nossa posição na parte de cima da tabela, disse Larghi.
O Galo tentará se aproveitar do bom retrospecto do time em cima do Coelho, três jogos e três vitórias, para iniciar uma sequência positiva no Brasileiro, faltando dez jogos para o fim da competição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias