De volta após servir a seleção colombiana em amistosos nos EUA, o atacante Yimmi Chará estava voando para Belo Horizonte enquanto o Atlético-MG trocava de treinador. Chará não conhecia Levir Culpi, o novo técnico do Galo e encontrou o novo chefe na sua reapresentação.
Chará ficou surpreso com a saída de Thiago Larghi e começou a buscar informações sobre Levir e o seu modo de trabalhar.
- Logicamente surpreende a troca de treinador, pelo trabalho que vínhamos fazendo com o Thiago. Nas últimas partidas, a equipe não tinha conseguido bons resultado, mas sempre jogava bem. Acho que foi uma surpresa para todos. Não o conheço o Levir, mas procurei saber sobre ele. Me disseram que trabalha muito bem, que o trato com o grupo é muito bom. Acho que isso vai ser importante para o que queremos, disse.
O colombiano espera ter a mesma sequência e jogos com Levir, mas se mostra confiante npo trabalho do novo comandante alvinegro.
- É um técnico com muita experiência, com muitos títulos, que gosta de jogar para frente. Acho que isso vai ser importante para o grupo. É muito importante a forma que se lida com o grupo. É um grupo muito bom. Temos jogadores que antes de tudo são humanos. Esperemos que os resultados comecem a chegar, explicou.
Levir Culpi reestreia pelo Galo no domingo, às 16h, no Engenhão, no duelo contra o Fluminense, seu ex-clube, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.