Quem ‘pagou o pato’ foi o Inter em mais uma noite de Cazares
O meia equatoriano "despertou" seu bom futebol e vem sendo decisivo nos último jogos do Galo, colocando a equipe a uma vitória da Libertadores de 2019
Terceira vitória seguida, um futebol convincente e a quebra da invencibilidade do Internacional jogando em casa. Essas foram as pequenas façanhas do Atlético-MG na vitória em Porto Alegre, por 2 a 1 sobre os gaúchos.
Após a polêmica do técnico Odair Helmann dizendo que o Galo “pagaria o Pato” após o Colorado perder para o Botafogo, quem fez festa no Beira Rio foram os mineiros, mostrando que está se recuperando na competição na hora exata.
O crescimento da equipe nesta reta final do Brasileiro tem um símbolo: o equatoriano Cazares. Ele marcou contra o Bahia o gol da vitória por 1 a 0, sendo o melhor em campo e diante do Colorado, o meia mais uma vez foi decisivo e deixa o Galo a um passo da Libertadores de 2019.
- Estou feliz pela vitória. Estávamos concentrados e conseguimos fazer um grande jogo. Agora é descansar para o jogo de sábado, na Vila Belmiro, com o Santos. Ainda faltam dois jogos e vamos dar a vida para conseguir a vaga para Libertadores, disse Cazares.
O Galo chegou aos 56 pontos e com mais uma vitória, a equipe mineira se garante na fase preliminar da competição sul-americana. No sábado, dia 24 de novembro, o Atlético-MG vai encarar o Santos, que ainda tem uma pequena chance de conseguir entrar no G6, apesar da equipe de Cuca estar sem vencer a quatro jogos.