Rádio argentina diz que Galo está de olho em Sebastián Villa, do Boca
O atacante, de 24 anos, estaria em uma lista solicitada por Sampaoli. Villa tem histórico recente de confusões, sendo acusado pela namorada de agressão
A lista de nomes como de interesse do Atlético-MG, vindos da Argentina, cresce a cada dia. O jogador que estaria na pauta do Galo é o atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. A notícia foi divulgada pela rádio Rivadavia, do país vizinho. Argentina. O time alvinegro não confirma o interesse.
Na veiculação da rádio, Villa teria sido indicação de Jorge Sampaoli, em sua extensa lista de nomes para reforçar o elenco atleticano. O jogador do Boca viria emprestado, com opção de compra ao fim do contrato.
Sebastián Villa é colombiano, tem como principal característica a velocidade e o jogo pelos lados do campo. Seu contrato com o Boca Juniors vai até junho de 2023. Com a camisa do time xeneize fez 22 jogos na temporada 2019/20, marcando dois gols.
Histórico recente de confusão
Caso seja contratado pelo Atlético, o clube mineiro terá de lidar com uma fama questionável de Villa, que foi denunciado por agressão pela sua namorada, Daniela Cortes. Ela publicou fotos que mostram hematomas no rosto e no corpo e diz ter sofrido agressões físicas e psicológicas do atleta nos últimos anos.
-Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos vivendo com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu. É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um 'profissional' é capaz de causar tanto dano e porque tem más amizades só se dedica a ameaçar e humilhar. Este é o verdadeiro Sebastián Villa, que maltrata mulheres, porque eu não fui a única-disse na postagem em seu Instagram.