Rafael Moura pede Atlético forte novamente dentro de casa
Atacante diz que últimos resultados não condizem com o histórico do clube em MG<br>
O Atlético-MG fez um jogo muito duro, mas perdeu para o Santos, na noite desta quarta-feira, no Independência. Rafael Moura, após a partida, tentou explicar a falta de pontaria do Galo quando teve a chance de marcar sobre a meta santista.
- Porque não tivemos chance, não foi por falta de tentativa, jogo de meio campo, muito lateralizado. Uma pena (sobre a lesão de Vanderlei), porque não era migué do Vanderlei, se acertássemos o gol teríamos chances de fazer o gol - afirmou o jogador.
Quando perguntado sobre o recente retrospecto do clube dentro de casa, Rafael Moura não soube apontar a causa dos maus resultados. O jogador falou que é preciso continuar trabalhando forte para a equipe poder voltar a sorrir dentro de seus domínios.
- Nao sei, são adversos os resultados dentro de casa. É concertar, levantar a cabeça e trabalhar. Contar com o torcedor para que a gente possa voltar a ser forte dentro de casa - completou o atacante.
Com o resultado, o Galo caiu para a décima posição na tabela do Brasileirão, com 17 pontos. O Santos passou momentâneamente o Flamengo e assumiu a vice-liderança, com 23.