menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Recém-chegado ao Atlético-MG, Saravia exalta Coudet e comenta pressão por títulos

No Galo, lateral-esquerdo reencontra compatriota, com quem trabalhou no Internacional, há três anos 

Saravia apresentação - Atlético-MG
imagem cameraJogador concedeu, nesta sexta-feira, sua primeira entrevista como jogador do Galo - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 17/02/2023
21:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG apresentou, nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o lateral-direito Renzo Saravia, de 29 anos. Na coletiva de apresentação, o argentino reconheceu que o Galo é um dos favoritos no futebol brasileiro, e revelou grandes expectativas por títulos em 2023. 

- Muito feliz de estar aqui neste clube tão grande. As expectativas são muitas. Obviamente é um clube que exige conquistar títulos. Espero muitos títulos pela frente. Trabalhar muito e terminar o ano com muitas conquistas - disse.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola 

Em outro momento, Saravia comentou os reencontros com Eduardo Coudet e Rodrigo Caetano - o trio trabalhou junto no Internacional, em 2020. O lateral-direito exaltou treinador e dirigente, além de se colocar à disposição para trabalhar. 

- Muito feliz de voltar a trabalhar com o treinador Coudet. Feliz de voltar a trabalhar com Caetano. São duas pessoas com quem trabalhei em outros clubes. Sei da exigência que eles têm. Contente por isso. Às ordens do treinador para me pôr a trabalhar e estar a par do grupo o quanto antes - afirmou. 

E A ESTREIA? 

Ao ser perguntado sobre sua condição física, Saravia revelou que ainda precisa de um aprimoramento, apesar de se sentir bem. O atleta estava de férias na Argentina, seu país natal, e não atua há dois meses e meio. Vale lembrar que o atleta já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

- Tive um pouco mais de férias, mas trabalhei muito na Argentina com meu preparador físico, com meu nutricionista, com minha equipe de trabalho. Me sinto bem. O Atlético exige muito, o treinador também. É uma liga muito dura e tenho que estar preparado. É questão de tempo e estarei pronto - revelou. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias