Recém-chegado, José Welison comenta clima nos treinos do Galo
Jogador destacou a intensidade dos trabalhos realizados pelo time alvinegro durante a parada para a Copa do Mundo
Emprestado pelo Vitória até o final da temporada, o volante José Welison já teve tempo para conhecer os companheiros do novo clube e chega motivado a realizar uma boa campanha com a camisa alvinegra. A principal razão para toda a expectativa é a possibilidade de uma contratação definitiva pelo Atlético-MG, já que o vínculo do volante com o clube baiano termina em dezembro.
- Estamos fazendo um trabalho forte nestes últimos dias e a tendência é evoluir bastante nas próximas semanas. O grupo está muito focado nestes dias que antecedem o reinício do Campeonato Brasileiro. Todos estão se doando ao máximo para que esse segundo semestre seja perfeito para o nosso torcedor.
No Galo, José Welison disputa as vagas de primeiro e segundo volante com Adilson, Lucas Cândido, Elias e Matheus Galdezani. Gustavo Blanco também fazia parte da lista, mas sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não voltará a vestir a camisa alvinegra nesta temporada.
Uma das apostas do jogador para se adaptar rapidamente ao grupo é a força do elenco. Atualmente, o Atlético-MG ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, quatro a menos que o Flamengo. Para o volante, esses primeiros dias no clube têm sido produtivos.
- Estou muito feliz aqui no Atlético. Esses primeiros dias foram importantes para a minha adaptação ao grupo. Todos me receberam muito bem e isso me deixou à vontade para fazer um grande trabalho no clube - finalizou.
O Atlético-MG volta aos gramados no dia 18 de julho, quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, às 21h45, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão.