Renova ou não renova? A permanência de Adílson vira novela
A diretoria do Atlético-MG anunciou várias reuniões com o procurador do jogador, mas nenhuma decisão foi tomada
Há 14 dias, no dia 5 de setembro, o diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, deu as seguinte declaração após o jogo contra o São Paulo, vitória do Galo por 1 a 0:
- Estamos perto de uma renovação Temos uma reunião marcada para amanha(quinta-feira, 6 de setembro). Tivemos um problema de encontro, mas estamos por detalhes.
O dirigente fez essa afirmação sobre a renovação do contrato do volante Adílson, que vem se arrasando desde o mês de junho. O jogador é um dos destaques do time alvinegro e mesmo lesionado, havia expectativa sobre sua volta. Tanto que assim, que se recuperou fisicamente, reassumiu sua condição de titular.
O contrato de Adílson termina em fevereiro do ano que vem a o jogador já pode acertar com outro clube um pré-contrato.
Em outras oportunidades, Gallo há havia comentado que falava pouco para o acerto, mas o tempo de contrato é o maior empecilho para a renovação. O jogador quer três anos de vínculo, enquanto o clube deseja dois.
A diretoria do Galo e o empresário do jogador Cristiano Manica, prometeram nova reunião na próxima semana. Por enquanto, resta esperar os desenrolar dos próximos capítulos.