Réver e Igor Rabello são liberados e podem reforçar o Atlético-MG
A dupla titular de zagueiros do alvinegro desfalcou a equipe em jogos importantes, dificultando ainda mais a má fase que o time vem passando
O Atlético-MG está perto de contar com sua dupla de zagueiros titular para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quarta-feira, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Na reapresentação do time nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, no último sábado, 27 de abril, as boas novidades foram as liberações dos zagueiros Réver e Igor Rabello, que estavam se recuperando de problemas físicos.
O capitão Réver não joga desde o último dia 7 de abril, quando levou uma pancada no tornozelo esquerdo na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro, deixando-o fora da final do Estadual, contra o Cruzeiro, e do duelo decisivo pela Libertadores, contra o Nacional do Uruguai.
Já Igor Rabello sofreu uma torção no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no da final do Estadual, contra o Cruzeiro, no Independência, quando o Atlético-MG empatou por 1 a 1, perdendo o título para o rival.
O único que ainda está no departamento médico atleticano é o meia Cazares. que se recupera de lesão na coxa esquerda, sofrida na primeira durante a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, no dia 14 de abril, na vitória do Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão.
Com a volta da dupla titular, o técnico interino Rodrigo Santana pode pelo menos relacionar Réver e Rabello para o jogo com o Vasco da Gama, às 21h30, em São Januário. O time embarca para o Rio, nesta terça-feira, no fim da tarde.