De contrato novo, Ricardo Oliveira foi o nome do jogo contra o São Paulo
Mesmo não marcando, participou do lance que originou o gol atleticano. Diretoria anunciou renovação até 2020
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo entre Atlético-MG e São Paulo ganhou ares de decisão não só pela pontuação e classificação na tabela. As palavras de Ricardo Oliveira que desabafou sobre a falta de gols e má fase do time o transformaram no personagem do jogo.
O gol do Galo saiu em um lance justamente com Ricardo que disputou a bola com o lateral Régis que acabou marcando contra, abrindo o placar para os mineiros. Se o gol não saiu exatamente dos pés de Ricardo, ele enfatizou a força da torcida e a autoridade de ter derrotado o então líder do Campeonato Brasileiro.
- Estamos ai brigando pelos nossos objetivos. . Acho que um gol de autoridade em frente ao primeiro colocado. Fizemos um jogo forte, não faltou entrega e valorizamos demais a vitória. A minha fala foi forte. Representei muita gente. Falei com o coração. E hoje a vibração do torcedor foi incrível quando sofremos, eles nos ajudaram e por isso eles merecem.
Sobre a bola voltar a entrar, Ricardo Oliveira disse que o gol saiu. Mesmo não sendo ele que tenha empurrado para dentro das redes.
- Saiu o gol. Precisamos acreditar sempre. Uma hora o jogo vira. A bola volta a entrar. Quando damos o melhor, o jogo vira. Vamos levantar e virar esse jogo., e vamos avançando e atingindo nossas metas, disse.
Ricardo não marca desde o jogo contra o Santos, quando o Galo venceu por 3 a 1 sobre os paulistas no dia 12 de agosto. A diretoria renovou o contrato do jogador até o ano de 2020.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias