Já são nove gols em cinco partidas, sendo que quatro deles foram salvadores para o Atlético-MG no duelo contra o Danúbio-URU, por uma vaga na terceira fase preliminar da Libertadores. Esse tem sido o bom início de temporada de Ricardo Oliveira no Galo, que também deixou cinco tentos anotados no Campeonato Mineiro.
Apesar dos bons números e da boa fase, Ricardo chamou a atenção para as bobeiras que o time cometeu no jogo diante dos uruguaios, mas ponderou que o mais importante para a equipe alvinegra foi a classificação conquistada.
-Fizemos um grande primeiro tempo. Valorizamos a posse de bola, fizemos boas jogadas. Quando aconteceu o 3 a 1, vacilamos. Sabíamos que era um resultado perigoso. Temos de tomar isso como exemplo, mas o objetivo foi alcançado, que era passar para a outra fase-disse o artilheiro.
O camisa 9 do Galo mostrou confiança e satisfação com o seu desempenho e dos companheiros que o tem ajudado a chegar a tão boas marcas neste início de 2019, nos momentos decisivos do time.
Confio muito no meu potencial, mas também tenho de agradecer aos meus companheiros, que estão sendo muitos generosos. E, quando a fase está boa, os companheiros te dão muitas bolas. Fico muito feliz que esses gols estejam contribuindo com as vitórias da equipe-completou Ricardo que se tornou o sexto maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores com 18 gols, superando o Rei Pelé.
Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil
- Promoções Casas Bahia
- Cupons de desconto Allianz Seguros
- Cupons de desconto Hoteis.com