Rodrigo Caetano explica que retorno de Hyoran é pedido de Eduardo Coudet
Meia está de volta ao Atlético-MG, embora tenha pedido para seguir no Bragantino com o término da temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Criticado por uma parte da torcida do Atlético-MG, Hyoran passou a temporada de 2022 emprestado ao Red Bull Bragantino, mas o retorno ao Galo irá acontecer em 2023. A pedido de Eduardo Coudet, o meia será reintegrado ao elenco.
De acordo com o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, o novo treinador avalia de forma positiva o futebol do meio-campista.
- Os jogadores que se reapresentam foram um pedido dele (Eduardo Coudet). Caso do Hyoran. É um jogador que ele pediu e se reapresenta conosco, muito provavelmente (será) reintegrado. É uma decisão técnica dele - disse o dirigente em entrevista ao "Fala Galo".
+ Atlético-MG fica próximo de Edenílson, do Internacional: 'Os clubes estão se acertando'
Segundo Caetano, o retorno aconteceu após estudos, pesquisas e conversas do treinador.
- Dentro daqueles jogadores que estavam emprestados, ele pesquisou, viu, conversou com os treinadores que passaram por aqui e fez a opção de pedir o retorno do Hyoran - explicou.
+ Paulinho desembarca para apresentar ao Atlético-MG e garante estar 100%
No fim da temporada, Hyoran informou que gostaria de permanecer no Red Bull Bragantino. O clube paulista, no entanto, não exerceu o direito de compra do jogador nos valores fixados. Ele disputou 43 partidas, fez seis gols e somou seis assistências.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias