Rodrigo Santana aposta em Ricardo Oliveira, apesar da má fase
O comandante do Galo acredita na recuperação do seu camisa 9, considerando-o peça importante para o time alvinegro na decisão contra o Botafogo
O Atlético-MG está a um empate da classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana. Para isso, o Galo tem de segurar o Botafogo no duelo desta quarta-feira, 31 de julho,às 21h30, pelo jogo de volta da competição continental e conta com a experiência do atacante Ricardo Oliveira, mesmo não estando no melhor da sua forma
O camisa 9 do Galo conta com o apoio do técnico Rodrigo Santana, que está trabalhando na recuperação do seu artilheiro, que não marca gols há 13 jogos oficiais.
-Ricardo Oliveira é um jogador experiente, em uma competição de mata-mata, que a margem de erro é muito menor, acredito que ele é muito mais experiente para esse momento de decisão-disse o treinador, que vai manter o jogador como titular diante do Fogão.
Santana também evita qualquer euforia ou excesso de confiança entre os seus comandados, apesar da vitória no jogo de ida, semana passada, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos.
- Tivemos a vantagem de ter feito um gol fora de casa, resultado está aberto. Tem 90 minutos. Em decisão, nossa margem de erro tem de ser muito pequena. A equipe está focada, é experiente para esse tipo de competição- afirmou.
O treinador atleticano deverá repetir o time que jogou na semana passada, ficando mais uma vez sem Victor, se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo, e Cazares, ainda com uma conjuntivite. O provável Galo deve ter: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair (Zé Welison) e Elias; Chará, Vinicius e Otero; Ricardo Oliveira.