Rodrigo Santana fica satisfeito, mas crê que vitória poderia ser maior
O treinador do Galo comentou que o 1 a 0 é quase uma "goleada" pelas vantagem, mas o afirmou que o o time poderia ter feito um placar maior no Rio
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Rodrigo Santana destacou o volume de jogo apresentado pelo Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, 24 de julho, no Estádio Nilton Santos.
-Um jogo difícil, fora de casa, sair com essa vantagem, fazer um gol fora, não tomar gol, para a gente é goleada. Pela circunstância do jogo e o que a equipe produziu, a gente ainda saiu com o gostinho de que poderia ter aberto uma vantagem ainda maior, mas o esforço da equipe foi muito bom e saio muito satisfeito com o que vi aqui dos atletas- analisou o treinador atleticano.
Relacionadas
Santana reiterou que deixou o campo com a sensação de que poderia ter aberto uma vantagem ainda maior, em razão do bom desempenho dos atletas e das circunstância do jogo.
-Pelo que os jogadores apresentaram e por estar com um jogador a mais, gostaria de sair daqui com um resultado um pouquinho maior. Não esperava um resultado tão grande, mas, se a gente conseguisse fazer mais um gol, ajudaria porque está em aberto. Tem mais 90 minutos e a gente precisa se concentrar muito porque sabemos que o Botafogo também vai lá forte e também está muito focado nessa competição. Estou muito feliz pelo que eles produziram e vamos trabalhar para que, na próxima quarta-feira, a gente consiga a classificação fazendo mais um jogo bem concentrado como esse- comentou.
A partida de volta entre mineiros e cariocas acontecerá na próxima quarta-feira,31 de julho, também às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias