Sampaoli fica ‘pistola’ com arbitragem, é expulso, e não comanda o Galo na última rodada do Brasileiro
O treinador não estará no banco de reservas contra o Palmeiras, quinta-feira, 25 de fevereiro, no Mineirão. Será a quarta suspensão do argentino no Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Jorge Sampaoli parece ter antecipado sua despedida do Galo, com uma colaboração do próprio treinador. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Sport, neste domingo, 21 de fevereiro, pela 37ª rodada do Brasileirão, com vitória do Atlético-MG por 3 a 2.
Sendo assim, o comandante alvinegro não estará no banco na última rodada do campeonato. O treinador está suspenso do jogo contra o Palmeiras, na quinta-feira, 25, no Mineirão. A situação do treinador na partida ficou ainda pior, pois seguiu protestando contra a arbitragem e acabou sendo expulso. O argentino invadiu o campo e tentou brigar com o árbitro Rodolpho Toski Marques após o pênalti marcado sobre Dalberto, cometido por Marrony, que teve a ajuda do VAR para confirmar o lance.
-É uma vergonha, ladrão de m****" - disse o argentino.
Foi o 15º cartão amarelo de Jorge Sampaoli desde que chegou ao Atlético-MG, em fevereiro de 2020, sendo três no Campeonato Mineiro. Os outros 12 foram no Campeonato Brasileiro, o que levou o técnico à quarta suspensão do na competição.
Se sua saída rumo ao Olympique de Marselha se confirmar , Jorge Sampaoli encerrou sua trajetória no Galo diante do Sport. Confira no vídeo acima a ira do treinador contra a arbitragem.
SIMULE OS JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO EM NOSSA TABELA
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias