Sem fazer nenhum jogo, zagueiro Martin Rea pode sair do Atlético-MG
O diretor de futebol do clube, Marques, foi autorizado pela diretoria a tenar devolver o jogador para o Danúbio-URU sem custos extras
Desde que chegou ao Atlético-MG, o técnico Levir Culpi disse que mudaria o elenco e nunca escondeu algum incômodo com o excesso de estrangeiros na equipe alvinegra. E, mais um gringo pode deixar o clube, depois de confirmar a saída do argentino Tomás Andrade.
O uruguaio Martín Rea deve ser o próximo a deixar o Galo e voltar para o seu país natal, após vir para Minas Gerais com um contrato até o fim de julho de 2019. Rea chegou ao clube no dia 13 de agosto, em uma negociação conduzida pelo ex-diretor de futebol Alexandre Gallo, que trouxe o defensor por empréstimo do Danubio-URU.
A possível saída de Rea, que sequer entrou em campo pela equipe mineira, pode “coroar” uma política equivocada de contratações do clube em 2018, com negócios de pouco proveito para o Galo.
Rea, de 21 anos, não teve nenhuma chance com Levir, nem com Thiago Larghi. O mais perto do campo de jogo que chegou foi no duelo com a Chapecoense, em outubro, pelo Brasileiro, quando ficou no banco de reservas.
O atual diretor de futebol do Atlético-MG, Marques, está autorizado pela diretoria do clube a tentar devolver o jogador para o Danúbio achando uma forma de rescindir o contrato do jogador.