Mal acabou o jogo contra o Sport, o Atlético-MG já mira o pensamento no duelo com a Chapecoense, no sábado, 6 de outubro, em Chapecó, pela 28ª rodada do Brasileiro.
A ideia do alvinegro é aproveitar o segundo jogo seguido contra uma equipe do Z4 para arrebanhar mais três pontos e ir rumo a um sonhado G4, garantindo vaga direta na Libertadores.
Apesar de não poder contar com Iago Maidana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Thiago Larghi está animado com a força do grupo e já confirmou Gabriel como titular.
- O Gabriel assume a vaga de Maidana. É uma oportunidade esse jogo com a Chape, quando pensamos em três quatro jogos. Mas temos de pensar jogo a jogo. Precisamos encontrar equilíbrio para melhorar nosso nível de competitividade, disse.
Larghi pediu a manutenção da intensidade demonstrada contra o Sport para finalmente emendar uma sequência para se garantir entre os líderes.
- Queremos sempre um jogo de qualidade e intensidade. Se tivermos um nível de competição alto, podemos fazer uma sequencia de bons resultados, concluiu.