Sem Victor, Atlético-MG aposta em Robinho para vencer o Colo Colo
Diego Aguirre não poderá escalar o "São Victor", com lesão no joelho direito, mas ganhou a opção do atacante, recuperado de infecção na coxa esquerda
- Matéria
- Mais Notícias
A preparação do Atlético-MG para o duelo com o Colo Colo nesta quarta-feira, às 21h45, terminou com uma péssima notícia para a massa atleticana, que lotará a Arena Independência: o goleiro Victor, com uma entorse no joelho direito, terá que passar por uma cirurgia. Assim, o camisa 1 desfalcará o time diante dos chilenos e, possívelmente, até nas próximas seis semanas.
A responsabilidade de substituir “São Victor” será de Giovanni. O técnico Diego Aguirre será obrigado a fazer outra mudança. Leandro Donizete, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 no Chile, está suspenso. O volante Júnior Urso entrará em seu lugar.
Líder invicto do Grupo 5, com sete pontos, a torcida atleticana depositará suas esperanças em Robinho. Desfalque no duelo da última quarta-feira, o atacante recuperou-se de uma infecção no coxa esquerda e treinou normalmente nesta terça-feira. O camisa 7 formará o trio ofensivo do Galo com Lucas Pratto e Luan.
CACIQUE TAMBÉM COM BAIXAS
O Colo Colo também tem desfalques importantes para o duelo no Horto. O zagueiro Matías Zaldívia, com lesão na coxa direita, segue fora do time, como no jogo no Chile. Para o jogo de hoje, o técnico José Luis Sierra não contará com Paredes.
O centroavante, artilheiro do time na Libertadores com dois gols, sofreu uma pancada no tornozelo direito no primeiro jogo contra o Galo e foi vetado pelos médicos. No restante, o treinador chileno deve manter o time que pressionou o adversário brasileiro em Santiago.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X COLO COLO (CHL)
Data-hora: 16/03/2016, às 21h45
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Elbis Gomez (VEN)
ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Rafael Carioca e Cazares; Luan, Robinho e Lucas Pratto - Técnico: Diego Aguirre.
COLO COLO: Villar; Fierro, Baeza, Barroso e Beausejour; Araya, Pavez, Valdés, Delgado e Tonso; Rodriguez - Técnico: José Luis Sierra.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias