O Atlético-MG tem mais um empecilho na contratação do técnico português Jorge Jesus. Além do Vasco, que já manifestou interesse no treinador, o empresário de Jesus o aconselhou a esperar o fim da temporada europeia para acertar com algum clube do continente, antes de fechar com times brasileiros, ou o Al Hilal, da Arábia Saudita, que também deseja contar com os préstimos de Jorge Jesus. e um possível interesse de algum clube da Europa.
A informação foi divulgada neste sábado no site do jornal Record, de Portugal. Segundo a publicação, o agente do técnico sugeriu cautela ao agenciado para não concluir qualquer negociação antes da próxima janela de transações.
Jorge Jesus está sem clube desde o fim de janeiro deste ano, quando deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde ficou por seis meses. Jesus tem passagens por Benfica e Sporting, ambos de Portugal, e recentemente disse que gostaria de trabalhar no Brasil.
A diretoria atleticana garante que o próximo treinador terá tempo e estabilidade para trabalhar, pois a ideia de permanência mínima é até 2020, quando termina o mandato de Sérgio Sette Câmara.