Suspeita de extorquir Everson nega crimes e revela relacionamento de dois anos com o goleiro do Atlético-MG
Em entrevista coletiva, a fotógrafa Fabiana Coelho de Sousa ainda disse que soube da carreira do jogador somente em 2021
A mulher de 40 anos de idade, suspeita de chantagear e extorquir dinheiro do goleiro Everson, do Atlético-MG, negou os crimes. Em entrevista coletiva acompanhada de seus advogados, a fotógrafa Fabiana Coelho de Sousa ainda revelou um relacionamento de dois anos com o atleta e disse, até mesmo que pensava em casamento.
Fabiana Coelho ainda acrescentou que soube da carreira de Everson somente em 2021. O goleiro, segundo ela, prometia se divorciar de Rafaela Vieira para assumir a relação. O atleta tem quatro filhos com Rafaela: Marcos Paulo, Melissa, Rafaela e Rafael. Confira o que foi dito pela suspeita:
- Estava com o Everson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. (...) Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano. Ele dizia que sentia o amor puro e verdadeiro, porque eu não pedia nada pro Everson. (...) Vê o tamanho da minha casa e diz se condiz com a vida de uma mulher que está com um jogador de futebol há dois anos - disse Fabiana.
Por fim, a defesa da suspeita mostrou ingressos de jogos do Atlético-MG que teriam sido cedidos pelo goleiro. Fabiana disse que frequentava os camarotes dos familiares de jogadores e convivia até mesmo, com Rafaela, esposa do atleta. Quando perguntada sobre quem havia lhe fornecido as entradas, a mulher afirmava que era um amigo.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) negou dar qualquer outro desdobramento sobre o caso, que corre em sigilo. Em nota anterior, a PCMG afirma que, na última sexta-feira, 30 de junho, cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Fabiana, no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Na ocasião, celulares e computadores serão apreendidos e serão periciados.