Uma figura bem conhecida do torcedor atleticano, o meia-atacante Luan, voltou a aparecer em um jogo do Galo. O jogador entrou na derrota para o Avaí, por 1 a 0, nesta segunda-feira, 23 de setembro, em Florianópolis.
Luan, sincero e espontâneo como sempre, disse ao fim do jogo que é hora de buscar a recuperação da equipe e trazer de “volta o Galo de sempre”.
O “Maluquinho do Galo” quer foco do time no Colón-ARG, quinta-feira, 26 de setembro, no Mineirão, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Luan considera o jogo da vida do time em 2019.
-É complicado falar. A gente está trabalhando firme no dia. Estou treinando forte para ser titular novamente. O time está tentando buscar força. Estamos tomando gols bobos e não concluir em gols as nossas chances. É unir cada vez mais. Somar no Brasileiro, agora que temos dois jogos consecutivos em casa. A gente tem que resgatar aquele Galo de sempre. Quinta-feira é o jogo da nossa vida, o jogo do ano. Espero que o torcedor apareça. Cobrar, ele vai cobrar sempre, pois essa camisa é muito grande-disse.
Sobre o retorno ao time, Luan comentou sobre o seu esforço para estar ganhar mais chances com Rodrigo Santana. Luan estava há quase um mês sem jogar, ficando de fora inclusive do jogo de ida contra o Colón, na Argentina.
- Muito tempo sem jogar. Treinei a semana inteira. O time viajou, mas eu treinei e dei o melhor. Todo mundo tem visto meu dia a dia, meus treinamentos. Tenho condições de jogar como titular e vou buscar meu espaço novamente. Vamos tentar melhorar e nos unir cada vez mais para tirar o time dessa situação - concluiu.