O técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi ficou satisfeito com o desempenho da sua equipe na goleada sobre o Sport e creditou ao bor jornada aos jogadores, mas também ao torcedor do Galo que lotou o Independência.
A Massa bateu o recorde de público do estádio com 22 654 presentes, o maior número de pessoas registradas desde que o estádio foi reinaugurado, em 2012. Larghi agradeceu ao torcedor e enfatizou a sua importância para o time durante os jogos.
- Ressalto a importância da torcida que bateu recorde de publico e o apoio constante que nos passaram durante todo o jogo. Sabíamos que foi um inicio difícil, mas o time não se abalou e buscou de forma tranquila a virada, mostrando o porque de sermos o melhor ataque da competição.
O comandante alvinegro também elogiou o equilíbrio em campo e reforçou que ainda há sim esperança de título, enquanto houver chances matemáticas.
Fizemos um grande resultado. Que tenhamos agora sequência e os resultados que precisamos para conseguir nosso objetivos. Para isso, devemos manter o equilíbrio em campo que tivemos no jogo contra o Sport. Enquanto houver chances matemáticas, vou pensar no titulo, pois não existe zona de conforto para nosso grupo. Se tivermos um nível de competição alto, podemos fazer uma sequência de bons resultados e alcançar nossas metas, explicou.
O Atlético-MG está a oito pontos de Internacional e Palmeiras, os primeiros colocados, a quatro do quinto colocado Flamengo e cindo do Grêmio, o ultimo do G4 da competição.