Thiago Larghi sai em defesa do time que não quis falar sobre a derrota
O técnico foi o único que comentou sobre o revés atleticano na Bahia
-Nenhum jogador do Alético-MG quis falar sobre a derrota para o Vitória. O time evitou a imprensa na saída de campo e na coletiva. A "bomba" de comentar sobre o duelo com os baianos ficou com o técnico Thiago Larghi. O técnico mais uma vez citou a falta de sorte pela bola não ter entrado e defendeu a sua equipe.
- No primeiro tempo tivemos duas chances claras de marcar, mas o desempenho não foi satisfatório. A bola não entrou, apesar de controlar o jogo. A gente fica triste com o resultado , mas temos de seguir o trabalho Eu acredito que seja um momento dois três jogos que não fazemos gols. Os gols perdidos não são por falta de treino. Poeria ter sido 4 a 1 e não seria surpresa. Mas. futebol é assim. Quem não faz leva. Faz parte do jogo, disse.
Luan e Lucas entram bem
Para tentar mudar o resultado, Larghi colocou Luan no lugar de Nathan, que pouco produziu, e Lucas Cândido, na vaga de José Welison, que estava amarelado. A equipe teve uma postura melhor em campo, mas sem conseguir fazer o gol. Questionado sobre a entrada de Luan, Thiago Larghi foi evasivo e não falou se poria ou não o maluquinho contra o Corinthians, na próxima rodada,
- Lucas e Luan entraram bem. Deram outra dinâmica ao time. Mas, ainda estamos procurando a formação ideal. O Nathan ainda está se adaptando e sua evolução só acontece jogando. Vamos ver o que é melhor para a equipe. e trabalhar.