Thiago Larghi substitui Róger Guedes e atacante reclama
Jogador não gosta de troca feita por técnico interino e demonstra insatisfação. Treinador evita rodeios e justifica decisão de sacar atleta da partida contra o Figueirense <br>
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Róger Guedes foi substituído pelo técnico Thiago Larghi aos 13 minutos do segundo tempo, da partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, e demonstrou insatisfação com a decisão do treinador. Ao deixar o campo, o jogador reclamou de ter sido sacado pelo terceiro jogo seguido.
O comandante decidiu trocar Róger no duelo com o Botafogo-PB, quando marcou um gol. Na ocasião o atleta saiu dos gramados antes dos 25 minutos do segundo tempo. Contra o América-MG, ele também foi substituído, quando marcou duas vezes, mas dessa vez só aos 45 da etapa final da partida.
Na coletiva de imprensa, Larghi usou poucas palavras para afirmar que conversou com o atacante sobre o ocorrido.
- De fato, ele não gostou (da substituição), mas a gente já conversou e ficou acertado.
O técnico interino também justificou a substituição de Róger Guedes. O treinador evitou polêmicas e rodeios.
- Foram circunstâncias do jogo, técnicas. O treinador está ali para tomar decisão. Não foi nada especial. Esses jogadores nossos de lado, geralmente, se vocês observarem, a gente acaba trocando os três, porque se envolvem muito em atacar e defender. Esse que foi o motivo.
O Atlético-MG volta a atuar no domingo, contra o Cruzeiro. O clássico será no Independência, às 11h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias