Thiago Neves pede desculpas por postagem e Galo se manifesta
O meia do Cruzeiro tentou se redimir da brincadeira que fez com o Atlético-MG sobre a queda do clube para a Série B, usando a tragédia de Brumadinho como mote
Após a infeliz post provocando o Atlético-MG pela queda à Série B de 2005 usando como analogia a barragem que se rompeu em Brumadinho, o meia Thiago Neves voltou a se pronunciar com um pedido de desculpas em sua conta no Instagram.
Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal! - postou Thiago fazendo referência ao rebaixamento do Galo.
A postagem de Thiago gerou revolta tanto de cruzeirenses, quanto de atleticanos e o jogador classificou como infeliz a brincadeira.
- Galera, peço sinceras desculpas pela infelicidade do último story que fiz. Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites e que isso poderia chatear tanta gente. Quando tudo aconteceu, nos sensibilizamos imensamente com a tragédia e buscamos todas as formas de ajudar p/ minimizar os danos irreparáveis, causados em Brumadinho. Hoje errei, e fica aqui meu pedido de perdão pela postagem de mau gosto.
O Atlético-MG, alvo da “piada” de Thiago Neves, se manifestou sobre o caso e postou em sua conta no Twitter uma mensagem repudiando a brincadeira de mau gosto do camisa 10 da Raposa.
Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar! - dizia a postagem do Atlético-MG que fez uma homenagem ao Corpo de Bombeiros de Minas pelo trabalho de resgate das vítimas da tragédia. A postagem inicial de Thiago Neves foi retirada do ar cerca de 20 minutos depois da sua publicação.