Torcedores do Atlético-MG protestam no desembarque do time e cobram saída de Turco Mohamed
Torcida organizada compareceu ao Aeroporto de Confins com faixas de protesto após empate do time com o Cuiabá
- Matéria
- Mais Notícias
A delegação do Atlético-MG desembarcou no Aeroporto de Confins sob pressão de seus torcedores na madrugada desta sexta-feira. Integrantes da Galoucura, torcida organizada do time, foram ao local cobrar a saída do treinador Antonio Mohamed após empate em 1 a 1 com Cuiabá, na última quinta-feira, na Arena Pantanal.
Relacionadas
GALERIA
> Veja os vencedores do 1° turno do Brasileirão e quais foram os times campeões
Os torcedores estenderam faixa com a frase 'Fora Turco' e cantaram músicas de protesto contra o técnico argentino. A Polícia Militar dispersou o grupo e usou spray de pimenta para afastar os manifestantes.
Na partida contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão, o Galo abriu o placar com o estreante Alan Kardec aos 49 minutos do segundo tempo. Porém, a equipe sofreu o empate poucos minutos depois, também nos acréscimos.
> Torcedores do Atlético-MG detonam Turco na web após empate no Brasileirão
Com o resultado, o Atlético-MG se distanciou do Palmeiras na tabela do Brasileirão e está 4 pontos atrás do líder.
Turco Mohamed está pressionado desde os duelos com o Flamengo, válidos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No torneio por pontos corridos, o Galo saiu vitorioso. Entretanto, acabou eliminado nas oitavas de final da Copa após obter a vantagem da vitória na primeira partida do confronto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias