Turco Mohamed terá semana decisiva para manutenção de cargo no Atlético-MG
Treinador do Galo precisará de bons resultados contra Ceará e Flamengo para continuar no comando da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate por 1x1 contra o Santos no Mineirão pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Antonio Mohamed vê o seu cargo balançar cada vez mais no Atlético-MG.
Com dois pontos conquistados nos últimos nove disputados no Campeonato Brasileiro, o treinador argentino passa por uma fase de grande pressão por resultados. Nos próximos dez dias, o Galo enfrentará o Ceará pelo Brasileirão, e o Flamengo por duas vezes seguidas, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente.
Relacionadas
Os resultados dos próximos jogos podem determinar a manutenção ou não do cargo de Turco no Atlético-MG. Isso se deve não apenas pelos resultados, mas a forma como o Galo viu pontos escaparem nas últimas rodadas.
Diante do Fluminense, pela 10ª rodada, o time mineiro sofreu cinco gols no Maracanã, expondo a fragilidade do setor defensivo do time, que foi um dos grande pilares do time campeão em 2021.
Contra o Santos, o time mineiro disputou grande parte do segundo tempo com um jogador a mais. Apesar disso, não conseguiu ampliar o placar e viu a vitória escapar com um gol de pênalti do time paulista já no final do segundo tempo.
Diante desse cenário, bons resultados nos jogos contra o Ceará e Flamengo serão inevitáveis para que Turco Mohamed consiga continuar no comando do time atleticano. O técnico terá sua próxima prova de fogo na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias