‘Uma das melhores decisões que já tomei’: Hulk celebra dois anos de Galo
Ídolo da torcida do Atlético-MG, o camisa 7 alvinegro está em sua terceira temporada pelo clube mineiro
Na véspera do jogo de ida contra o Milionários-COL, válido pela terceira fase da Copa Libertadores da América, o atacante Hulk celebra nesta terça-feira (7), dois anos desde que estreou pelo Atlético-MG.
Desde que voltou ao Brasil, o atacante do Galo se tornou um dos grandes ídolos da torcida Alvinegra. Considerando o jogo de estreia contra o Uberlândia, em março de 2021, o artilheiro participou de 122 partidas e marcou 73 gols. Seu cartão de visita, logo no primeiro ano, o camisa 7 teve papel fundamental nos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
-Me sinto cada vez mais em casa aqui. Esse clube mora no meu coração, não só no meu, mas dos meus familiares-disse o jogador, que em seguida falou da relação com o torcedor atleticano.
-As torcidas adversárias tentam pegam no pé na hora do jogo. Mas por outro lado, recebo carinho da torcida adversária, procuro retribuir com humildade e atenção, do mesmo jeito que faço com o torcedor do Galão da Massa.
Artilheiro na temporada com oito gols marcados, Hulk avalia com gratidão sua caminhada, e se diz sentir-se em casa e muito à vontade no clube mineiro. Além da identificação como atleta, ele disse que o mais importante é o reconhecimento como ser humano.
-Para mim, como falo, profissionalmente foi uma das melhores decisões que tomei, vir ao Atlético, Belo Horizonte, ser residente em Lagoa Santa. Estou muito feliz, olho para trás e vejo como essa caminhada foi gratificante- completou.
Nesta quarta-feira (8), contra o Milionários-COL, pela Libertadores, o "Incrível Hulk" poderá escrever mais um capítulo com a torcida do Atlético. Ele comanda o ataque do Galo a partir das 21h30 (hora de Brasília).