Vaiado, Zé Welison é defendido por Igor Rabello após derrota do Galo

O volante virou o alvo da torcida alvinegro na derrota do Galo para a Caldense

Escrito por

O Atlético-MG foi mal, não fez uma boa partida na derrota para a Caldense, por 2 a 1, e além do mau desempenho, o torcedor “chiou” com o volante Zé Welison, que foi “escolhido” como o vilão da partida.

O meio de campo participou de todos os jogos da equipe alvinegra em 2020 com Rafael Dudamel e já gera questionamentos do torcedor quanto a predileção para manter o volante na equipe titular.

Zé Welison não fez um bom jogo contra a Veterana e pecou em lances importantes, como a perda de bola no ataque que culminou no gol da vitória da Caldense, marcado por João Victor.

Os erros geraram a ira dos atleticanos que vaiavam o jogador a cada toque na bola do volante. O zagueiro Igor Rabello achou injustas as vaias ao time e principalmente para Zé Welison. O defensor,que marcou o gol alvinegro no jogo, foi em defesa do colega de jogo.

- Acho que o torcedor mexe com paixão, emoção. Sempre quer a vitória e as vezes nao sabe como é difícil dentro de campo. Acho injusta vaia para o Zé, cara que vem dando a vida dentro de campo. Um dia ele vai mal, falha. Mas estamos firmes com ele, pode acontecer com todos-disse.

A semana atleticana será intensa e tensa, pois o Galo tem de achar a melhor forma de jogar e inverter a vantagem de 3 a 0 conquistada pelo Unión Santa Fé no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O time mineiro tem de fazer quatro gols de diferença para conseguir se classificar à fase seguinte. Se fizer 3 a 0, o duelo que será disputado na quinta-feira, 20 de fevereiro, vai para os pênaltis.

Siga o Lance! no Google News