Com o fim do primeiro turno do Brasileirão, o Atlético-MG vai enfrentar o Vasco novamente no próximo domingo (20), mas desta vez no Rio de Janeiro, às 11h. Desde a primeira rodada do Brasileirão, o Galo passou por algumas mudanças na equipe. Uma delas foi a troca do técnico. Antes era o argentino Eduardo Coudet, agora é o brasileiro Luis Felipe Scolari, que ocupa o cargo desde junho.
O elenco também não está mais podendo contar com alguns nomes por conta de desfalques. Alguns deles são Hyoran e Zaracho, ambos devido a uma lesão muscular no adutor da coxa direita.
+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas
Anteriormente, as laterais do Galo contavam com Saraiva e Rubens, agora são compostas por Mariano e Arana. Na zaga, Maurício Lemos e Jemerson foram mantidos. No ataque, Paulinho, Hulk e Pavon também seguem no time titular, mas têm dividido campo com Battaglia, que antes não era titular. Após as lesões de Hyoran e Igor Rabello na partida contra o Palmeiras, o meio campo passou a contar com Igor Gomes e Mariano.
+ Atlético-MG volta a vencer como mandante e encerra jejum
O time de Belo Horizonte também passou por alguns altos e baixos, após ter completado 10 jogos sem vencer, nove deles já sob o comando de Felipão. Mas o jejum foi quebrado após a partida contra o São Paulo, onde venceu por 2 a 0.