Victor cobra erros ‘primários’ da defesa atleticana contra o Danúbio
O goleiro do Galo também deixou o campo com a frustração de um empate que poderia ter sido uma bela vitória do Atlético-MG na estreia da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
A vantagem de marcar dois gols fora de casa, garantindo o direito de jogar por dois resultados de empate(0 a 0 e 1 a 1) para seguir na Libertadores, não foram motivos suficientes para deixar o goleiro Victor satisfeito. O “Santo” do Galo reclamou da forma como o clube mineiro empatou o duelo com o Danúbio-URU, pela segunda fase preliminar da competição sul-americana.
O goleiro alvinegro citou que houve erros primários da equipe, principalmente no setor defensivo, que geraram o empate em 2 a 2 diante dos uruguaios. Victor disse que o jogo poderia ter terminado de outra forma, se não houvesse as falhas em campo.
Relacionadas
-Libertadores não tem jogo fácil. Mas fica a frustração de termos errado. Foram erros primários depois de estarmos duas vezes na frente. Poderia ter sido um resultado melhor pelas oportunidades que criamos no jogo-disse Victor.
O lance que mais gerou reclamação do goleiro do Galo foi o segundo gol do Danúbio, quando Sérgio Rodrigues conseguiu cabecear no meio da defesa atleticana, com toda a zaga postada, sendo que o jogador uruguaio era mais baixo do que Réver e Igor Rabello, ambos com mais de 1.90m.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias