De volta ao Galo após defender a seleção paraguaia, Ramón Martínez sonha com a Libertadores
O volante pode ser titular no alvinegro diante do Athletico-PR neste domingo, 24/11
Com uma boa sequência de quatro jogos sem perder, o Atlético-MG volta à campo neste domingo para enfrentar o Athletico-PR. Com 41 pontos o galo ocupa a 13ª posição e está nove atrás do Internacional, sétimo colocado e primeira equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2020.
Restando apenas cinco rodadas, o elenco da equipe mineira sabe da dificuldade, mas ainda assim sonham com a classificação, já que quatro dos jogos finais serão contra concorrentes diretos pela vaga na competição mais importante do continente.
- Dá pra sonhar sim, é difícil mas é possível. Vamos pegar muitos adversários diretos na briga pela vaga, então isso pode ser bom, pois já podemos tirar pontos deles também. - disse Ramón Martínez.
Contratado junto ao Guaraní do Paraguai em junho deste ano, o volante já soma oito jogos com a camisa do Galo. Após sofrer com uma fratura no nariz, Ramón voltou a atuar e foi titular no clássico diante do Cruzeiro, antes de embarcar com a seleção paraguaia para a disputa de dois amistosos, cujo esteve entre os 11 iniciais em ambos.
- Quando estava me sentindo mais confortável aqui sofri a lesão, mas acontece. Fiquei muito feliz com a titularidade contra o Cruzeiro, infelizmente o resultado não veio, mas fiquei contente com meu desempenho. - finalizou.
A partida diante do Athletico-PR acontece neste domingo, 24 de novembro, às 16h, no Mineirão.