Zé Welison fica à disposição de Levir, mas não deve começar jogando
O volante se recuperou de uma operação no joelho direito e pode ser opção para o técnico no duelo decisivo contra o Botafogo
O técnico Levir Culpi ganhou o reforço do volante Zé Welison para o último jogo do Atlético-MG no Brasileiro, contra o Botafogo, no sábado, dia 1º de dezembro, no Independência.
Desde que chegou ao clube, Levir não pôde observar o jogador que fez uma artroscopia no joelho direito e desfalcou a equipe por quase dois meses. Welison treinou normalmente nesta quarta-feira na Cidade do Galo.
A volta de Zé Welison pode ser bem útil ao Galo, pois Adilson ainda se recupera de dores na panturrilha esquerda e ainda é dúvida para o jogo com o Botafogo.
Na atividade no CT atleticano, Levir Culpi dividiu os jogadores em times distintos par pequenos jogos em campo reduzido.
A definição do time que vai tentar confirmar a vaga na Libertadores deve sair do treino desta quinta-feira. Matheus Galdezani e Elias devem continuar a formar a dupla de volantes caso Adilson não possa jogar. Mesmo recuperado, José Welison, não deve iniciar o jogo pelo tempo de inatividade.
Dentro desse cenário, Levir deverá manter a equipe que jogou com o Santos, na rodada passada. Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani (Adilson) e Elias; Luan e Cazares. Chará e Ricardo Oliveira deve ser o 11 titular do Galo.