Wilson é apresentado no Galo e já pode estrear contra o Botafogo
O goleiro, de 35 anos, foi uma contratação de emergência para suprir ausências no elenco atleticano de arqueiros, lesionados ou convocados para a seleção olímpica
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira o goleiro Wilson, de 35 anos, que estava no Coritiba. Seu contrato com o alvinegro será de apenas quatro meses e já se colocou como meta tentar mostrar seu valor debaixo das traves, mas caso seja necessário, poderá dar uma mão em cobranças de pênalti de faltas, outras qualidades do novo goleiro alvinegro.
-Sempre tive essa qualidade de trabalhar bem com os pés, desde a época do futsal, que foi onde comecei, bater bem na bola. Estou à disposição também nessa situação. É trabalhar, continuar trabalhando. Sei que aqui também tem vários grandes cobradores, mas se tiver oportunidade, também estou pronto para ajudar nesse quesito- disse, durante a coletiva na Cidade do Galo.
Relacionadas
Wilson já foi registrado e seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário(BID), da CBF. Sendo assim, está liberado para jogar pelo Galo. Sua estreia poderá acontecer no próximo domingo, 8 de setembro, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O principal trabalho do novo arqueiro atleticano será conseguir manter o bom nível dos goleiros atleticanos na temporada. O Galo está sem quatro jogadores da posição. Victor, ainda se recuperando de uma tendinite no joelho direito, Cleiton, na seleção olímpica, Uilson e Michael, lesionados, só voltam em 2020 a jogar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias