Zagueiro do Atlético-MG, Bruno Fuchs projeta clássico contra o Cruzeiro
Jogador não compra favoritismo no jogo, mas destaca a importância de sair com a vitória<br>
Recém-chegado ao Atlético-MG, o defensor Bruno Fuchs vem ganhando espaço no time de Eduardo Coudet. Na vitória contra o Democrata-SL, o zagueiro atuou pela segunda vez com a camisa alvinegra e jogou a partida inteira entre os titulares. A expectativa é que o jogador continue entre os 11 iniciais contra o Cruzeiro.
Em coletiva, o zagueiro atleticano comemorou o triunfo sobre o Democrata-SL e falou sobre mudar a chave para encarar o clássico.
- Agora é a hora de virar a chave. Ainda estávamos focados no último jogo. Tivemos uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, conseguimos impor o que o professor pede. Agora a gente vira a chave para o clássico. Esperamos continuar mantendo a intensidade que o professor sempre pede, ficar com a bola e, obviamente, procurar a vitória sempre.
Questionado, Fuchs destacou que a postura e preparação do Galo diante da Raposa deve ser a mesma que em outros jogos.
- Clássico é diferente, é um jogo diferente de todos os outros. Mas a preparação é a mesma. A gente vai jogar contra o Cruzeiro assim como jogamos contra as outras equipes. A gente precisa da vitória, são os mesmos três pontos. Óbvio, tem um peso maior por ser clássico, mas a gente quer a vitória e vamos em busca.
Atlético-MG e Cruzeiro chegam para o clássico em momentos distintos. Com 100% de aproveitamento na competição, o Galo é líder do grupo A com 12 pontos. Já a Raposa ocupa a terceira colocação do grupo C, com quatro pontos conquistados em quatro partidas. O jogo será nesta segunda-feira (13), às 20h, na Arena Independência.