Zaracho ‘zoa’ Pavón pelo primeiro gol com a camisa do Atlético-MG
O meia brincou com o colega de time em uma montagem do atacante chutando um bebedouro, reproduzindo uma confusão da Libertadores de 2021
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Atlético-MG sobre o América-MG, por 3 a 2 no sábado(1º), colocou o time atleticano em vantagem na decisão do Estadual de Minas Gerais. E o argentino Pavón, que fez seu primeiro gol pelo time mineiro, celebrou de forma efusiva, dando um chute no ar na bandeirinha de escanteio. E o ato gerou brincadeiras com ele.
O meia Zaracho postou em seu Instagram uma imagem brincando com a comemoração do argentino em alusão a briga que o autor do primeiro tento alvinegro esteve envolvido em 2021.
Relacionadas
Em 2021, pela Libertadores, o Atlético conquistou a classificação para as quartas de finais após vencer o Boca Jrs-ARG nos pênaltis, no Mineirão. Após o jogo, os jogadores do time argentino protagonizaram uma confusão nos vestiários do Gigante da Pampulha.
Pavón era jogador do Boca e se envolveu na briga ao arremessar um bebedouro em direção aos policiais. Ele foi punido com seis jogos de suspensão em competições da Conmebol, e já cumpriu quatro partidas e só poderá entrar em campo na segunda parte da fase de grupos pelo time alvinegro.
Zaracho fez uma montagem com a comemoração do Pavón chutando a bandeirinha de escanteio, mas colocou um bebedouro na imagem. A zoação caiu no colo dos torcedores do Atlético, que adoraram a postagem. Veja acima.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias