António Oliveira falou que Athletico ‘não foi eficaz’ e cometeu ‘deslize’ contra o Avaí
Resultado da primeira partida pela Copa do Brasil faz o confronto não ter nenhum dos lados em vantagem pensando na classificação
- Matéria
- Mais Notícias
O empate por 1 a 1 diante do Avaí no primeiro jogo da Terceira Fase da Copa do Brasil, diante do contexto da partida disputada na Ressacada, não agradou o técnico do Athletico-PR, António Oliveira.
Relacionadas
>APP Lance! Resultados: baixe agora!
Para o comandante do Furacão, além de sua equipe não ter demonstrado eficácia no aspecto de aproveitar as oportunidades ofensivas para abrir vantagem no marcador, houve um "deslize" no sistema defensivo que acabou custando o resultado positivo:
- A equipe não merecia o empate. Depois, foi penalizada em um erro defensivo, que não é normal na nossa equipe. Tivemos claras chances de gol para poder ter outro resultado. A justiça no futebol não existe. Mas, em um pequeno deslize, o que não é hábito da equipe, sofremos o gol de empate. Não fomos eficazes.
Como não há gol como visitante sendo critério de desempate nas competições nacionais, apenas se houver um vencedor no compromisso de volta pela eliminatória a vaga será decidida no tempo normal. A partida em questão acontece na próxima quarta-feira (9) às 19h (de Brasília) na Arena da Baixada sendo que, no domingo (6), o time entra em campo pelo Brasileirão visitando o Juventude em Caxias do Sul.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias