Árbitro de Athletico x Flamengo aponta ameaça de Thiago Heleno após expulsão
Zagueiro do Furacão teve ofensas a Bráulio da Silva Machado relatadas em sumula da partida
Na súmula da partida pela Copa do Brasil onde o Flamengo venceu por 2 a 0 o Atheltico-PR, na Ligga Arena, o árbitro Bráulio da Silva Machado aponta que o zagueiro Thiago Heleno, do Furacão, não apenas proferiu ofensas como ameaçou os integrantes da arbitragem.
Logo após a descrição do motivo que teria levado ao cartão vermelho do camisa 44 ("Por, em ato continuo, empurrar o peito do seu adversário com as duas mãos fora do contexto de disputa de bola, no momento em que o jogo estava paralisado"), Bráulio indica a resistência do capitão do Athletico-PR em deixar o gramado além das ameaças que teriam sido feitas:
- Informo que o jogador ofereceu resistência para deixar as imediações do campo de jogo, proferindo a mim as seguintes palavras de maneira ofensiva: "Seu safado, são tudo uns vagabundos". Cabe ressaltar que, ao deixar as imediações do campo de jogo, ao passar ao lado do 4º árbitro, o mesmo seguiu protestando de maneira ofensiva dirigindo a ele as seguintes palavras: "Vai tomar no cu, seus vagabundos, vocês tem que apanhar".
>Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
O dono do apito no jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil também descreve que foi ofendido quando se encaminhava para os vestiários do estádio por um dirigente do Athletico, o diretor Márcio Lara:
- Informo que, após o termino da partida, já no túnel de acesso aos vestiários, a equipe de arbitragem foi abordada e ofendida pelo Sr. Marcio Lara (dirigente do Athletico Paranaense) que, aos gritos, proferiu as seguintes palavras: "eEu já sabia que estava tudo armado, vocês são uns safados, vocês são uma quadrilha".