Bola aérea e chances desperdiçadas pelo ataque marcam a eliminação do Athletico-PR na Copa do Brasil
Furacão é eliminado em casa em lance que o zagueiro Pedro Henrique deixa atacante do Flamengo livre para marcar um golaço de bicicleta
- Matéria
- Mais Notícias
O Athletico-PR perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e foi eliminado na Copa do Brasil. Com um golaço de Pedro, o Rubro-Negro carioca avançou para as semifinais, onde vai enfrentar o vencedor do confronto entre América-MG e São Paulo.
Relacionadas
No início do primeiro tempo, os mandantes fizeram valer o mando de campo. O Furacão começou com intensidade e fazendo duras faltas. Logo no início, Terans recebeu um cartão amarelo. Após, o time comandado por Felipão tentou jogadas na linha de fundo e explorou as laterais. Mas sem efetividade.
Já no início da etapa final, o panorama foi diferente. O Athletico recuou e chamou o Flamengo para o seu campo de defesa. E foi assim, que saiu o gol do Flamengo. O lateral-direito Rodinei teve liberdade para ir até a linha de fundo e cruzar. Pedro Henrique falhou na marcação e deixou Pedro livre para marcar um golaço de bicicleta.
Depois do gol, o Furacão foi para o ataque. Contudo, pecou nas finalizações e deu espaço para o contra-ataque. Inclusive, Gabriel Barbosa perdeu um gol cara a cara com Bento.
A eliminação na Copa do Brasil não é o sinônimo de terra arrasada para o Athletico-PR. Afinal, o time está na disputa da Série A do Brasileirão e se classificou para as semifinais da Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias