A delegação do Athletico-PR viajou para a Venezuela onde, na terça-feira (5), enfrentará o Caracas pela primeira rodada da fase de grupos na Copa Libertadores. E, para o confronto como visitante, a equipe de Alberto Valentim terá novidades.
>Receba as principais notícias do esporte em tempo real
Além da já esperada titularidade de Bento na meta do Furacão com a negociação de Santos, o sistema defensivo como um todo será modificado por questões médicas. Sem Nico Hernández (dores no joelho) e Thiago Heleno (problema no ombro), Pedro Henrique e Zé Ivaldo devem atuar diante do Caracas.
Os garotos Jáder e Davi Rocha, usados na semifinal do Estadual onde o Athletico acabou caindo diante do Coritiba, devem ceder espaço para nomes como Cuello e Marcelo Cirino, adicionando experiência sem abrir mão de figuras mais rápidas para compor o trio de ataque, que terá Pablo como figura de referência.
Diante deste cenário, a expectativa é que a equipe inicial do Rubro-Negro seja composto no esquema 4-3-3 por Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Marcelo Cirino e Pablo.