Dorival lamenta etapa inicial abaixo do esperado do Athletico

Treinador não gostou do rendimento da equipe nos primeiros 30 minutos de partida

Escrito por

Neste domingo, o Athletico foi superado pelo Flamengo no estádio Mané Garrincha e ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil, resultado que deixou o sinal de alerta ligado no Furacão, muito por conta da atuação abaixo do esperado na etapa inicial.

Na entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior falou sobre o desempenho da equipe e lamentou os primeiros 30 minutos, onde o Flamengo construiu a sua vitória.

‘Pagamos um preço muito caro pelos 30 minutos iniciais da nossa equipe. Não entramos com a forma que sempre atuamos, que é com muita intensidade. Os 30 primeiros minutos acabaram comprometendo nossa partida de maneira total. São aspectos que estão acontecendo em uma reformulação. A derrota é sempre responsabilidade do treinador, e minha obrigação é encontrar soluções’, analisou.

Lembrando que este foi o segundo jogo oficial do Furacão com o seu time principal na temporada. O primeiro foi pelo estadual, quando o time de Dorival Júnior ficou no empate com o Paraná.

No próximo fim de semana, o Athletico volta a campo pelo Paranaense. O adversário será o Cascavel CR, na Arena da Baixada.

Siga o Lance! no Google News