Empresário de Felipão rebate informação sobre possível proposta de seleção
Posicionamento de Jorge Machado foi veiculado por jornal do Paraná
- Matéria
- Mais Notícias
No início desta semana, ganhou força a informação publicada pelo jornal 'Estadão' na qual uma seleção do Oriente Médio teria a ideia de apresentar uma proposta para ter Felipão como seu novo técnico.
Relacionadas
Não foram fornecidos muitos detalhes sobre qual seria, de maneira mais específica, a federação interessada nos serviços de Scolari. Apontando, apenas, tratar-se de seleção que jamais havia disputado a fase de grupos da Copa do Mundo. Algo que descartaria possibilidades como da Arábia Saudita, por exemplo, que está em busca de um comandante após a saída do francês Hervé Renard rumo à seleção feminina da França.
Entretanto, segundo apontou o portal 'Banda B', o empresário Jorge Machado, responsável por gerenciar a carreira do atualmente diretor do Athletico-PR, teria falado para jornalistas do estado do Paraná que não houve qualquer aproximação até o momento.
Aos 74 anos de idade, Felipão assumiu cargo gerencial no clube da Baixada após temporada na qual conduziu o Furacão até a decisão da Libertadores, perdendo a final para o Flamengo. Ao todo, foram 47 jogos dirigindo o Athletico-PR no banco de reservas, com retrospecto de 22 vitórias, 14 empates e 11 derrotas.
Enquanto aguarda novos capítulos sobre o futuro de Felipão, o Rubro-Negro também se prepara visando seu futuro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Tendo vencido de maneira emocionante o confronto de ida contra o Botafogo, por 3 a 2, a equipe dirigida por Paulo Turra joga com a vantagem do empate, na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias