Ferreira não está negociando com o Athletico-PR, garante clube
Dirigentes do Furacão chegaram a entrar em contato com a diretoria do time gaúcho assegurando que não estão tratando com o atacante
- Matéria
- Mais Notícias
O portal GaúchaZH publicou na última semana que o Athletico-PR entrou em contato com a diretoria do Grêmio para assegurar que não está em negociações para contratar o atacante Ferreira, cria da base do clube gaúcho que está em processo de "litígio" com a equipe de Porto Alegre.
O diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, teria confirmado a informação inicialmente exposta pelo empresário Pablo Bueno ao veículo citado.
A especulação era grande de que o Furacão aproveitaria o desentendimento entre as partes para reforçar o seu plantel em posição onde Rony foi vendido no começo do ano para o Palmeiras.
Contudo, existe o temor por parte do Rubro-Negro de que qualquer movimentação antes do período permitido em relação a assinatura de pré-contrato dê margem para o clube ser acionado junto a FIFA como tentando aliciar o atleta de 22 anos de idade.
Nesse momento, o contrato de Ferreira junto ao Grêmio vai até junho de 2021, Com isso e aparentemente o técnico Renato Portaluppi não se posicionando de maneira mais firme para "segurar" Ferreira, o que parece mais provável é que o atleta deixe o clube gaúcho assim que possível.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias